Cibele Dorsa é acusada de espancar o porteiro do condomínio onde mora

Cibele Dorsa é acusada de espancar o porteiro do condomínio onde mora

Reprodução/Facebook

* Por Celina Keppeler
Esta é forte. A Cibele Dorsa, que escreveu um livro sobre um acidente que sofreu e posou toda roxa na capa fazendo biquinho, parece que adora mostrar o seu sofrimento. A moça desabafou através do Facebook sobre uma agressão sofrida em uma casa noturna da cidade de São Paulo. Após apresentar parte de uma premiação no local, ao lado do noivo Gilberto Scarpa, a escritora contou que foi agredida pelos seguranças da casa.
“Enquanto meu noivo era segurado por três seguranças da boate, eu era espancada por quatro seguranças da mesma”, disse. “Meu braço esquerdo foi retalhado por um dos seguranças com o copo que eu mesma segurava com meu drink, meu vestido rasgado, minha calcinha arrebentada e meu rosto inchado e roxo”.
Cibele, que não explica o motivo que resultou na confusão, continuou afirmando que no final da briga teve que receber cuidados médicos. “Fiquei hospitalizada, com hematomas pelo corpo todo, a cabeça inchada e ainda por cima ganhei uma síndrome do pânico que me fez passar o Natal na cama”, afirmou. Tá, mas por que só ela foi agredida? E o noivo, por que não prestou queixa? Isso tá muito mal contado. Que ela foi agredida, isso dá pra ver pelas fotos, mas o como e por que? Sei não.
Além de tudo, Cibele e o noivo foram acusados de agressão depois de terem espancado o porteiro do condomínio onde moram. De acordo com os moradores, esta não é a primeira vez que o casal se envolve em confusão no condomínio, já que protagonizam inúmeros escândalos e festas que acabam perturbando a paz dos vizinhos.
Será que ela mereceu a sova?

* Por Cris Cordioli
Que loucura! Se bateu, merece levar. Essa mulher é barraquenta e adora um foco de flash. Fez do limão uma limonada, com a tal história do acidente que matou um amigo e lhe rendeu um livro, vive com uma bela pensão, já que é mãe de uma filha com o tal cavaleiro famoso Doda e ponto final. Posso estar errada, mas apostaria que ela é do tipo que sai batendo pra ter assunto e o pior, ainda arranja quem entre na farra com ela. Nem quero imaginar o tipo do namorado, fortão e corajoso. Lamentável!

Post a Comment

#Follow us on Instagram