103º Capítulo

103º Capítulo

* Por Celina Keppeler
Andei uns dias meio por fora do mundo das novelas, mas não o suficiente pra saber que muita coisa ainda vai rolar até que a primeira vítima se apresente. Por isso vamos nos divertir com as cenas hilárias que também ainda estão por vir. A disputa entre Benedetto, o avô do Mimi, e o Diógenes, motorista da família Gouveia, pela atenção da chatinha da Dona Brígida vai dar um rolo danado, até porque o marido da velhinha vai ficar livre pra correr atrás da Gemma. Outro triângulo amoroso vai ser o da Jackie, Olavo e Clô que ainda vai dar pano pra manga. É esperar pra ver.

* Por Cris Cordioli
E as coisas vão esquentar em Passione. Adivinhem quem é o morto da semana: Saulo! Isso mesmo. E não vai faltar candidato a assassino do maior mala da novela. Antes de morrer, ele ainda vai dar uma surra na Stella e no Agnelo. Só lamento uma coisa, o safado vai levar pro túmulo o segredo do Gerson. Só espero que o Silvio de Abreu não esqueça de levar desta pra melhor a chata da Diana Fivelinha. A novidade disso tudo é que a Stella nem vai deixar o corpo do marido esfriar pra assumir seu namoro com o italianinho. Claro que a história não vai agradar muito mass….

No Comments

  • Cris Vieira
    6 outubro, 2010

    Meninas, a-do-rei! Até que enfim vocês têm um blog só pra vcs pra falar exatamente o que a gente pensa deste povo das novelas. Diana fivelinha e Saulo, o maior mala de todos os tempos. É isso aí. beijocas!

  • Mayse
    6 outubro, 2010

    Vai dizer que a chata da D. Brígida ainda provoca ciúmes nos velhinhos da novela????
    Ai meeeeeu Deeeeeus.
    E o Saulo já morre? Nem vai sofrer um pouquinho? Tava pensando que ele é quem tinha matado o pai pra ficar com a presidência da empresa e iria pra cadeia.
    E o Danilo?? Onde anda???

Post a Comment

#Follow us on Instagram